26 março 2012

Já ouviu falar da Manicure Caviar da Ciaté?

"Já ouviu falar de Caviar?" Mas não é Caviar de comer não, viu...rs Essa é a nova onda que está rolando pelo mundo á fora dessa marca inglesa.
E como o povo não tem mais o que inventar, a marca Ciaté chegou pra inovar, surpreender e arrasar. Essa marca acaba de criar a Caviar Manicure, que mesmo parecendo aqueles confetes e você fique com vontade comer, pode esquecer, que é só mais um detalhe inovador para dar um toque especial nas suas unhas estilo 3D.




Realmente, a primeira impressão, você se assusta ou se surpreende, mas esse efeito deixa a gente com vontade de usar pelo menos uma vez, porque, por mais diferente e ousado que seja, ao mesmo tempo se torna delicado e extravagante. A Caviar Manicure veio com três tipos de cores: o Colorido, o Branco e o Preto.

Pra quem se apaixonou e quer um desses, infelizmente ainda não tem á vendas aqui no Brasil, somente nas lojas Sephora no exterior mas creio que em breve acaba chegando por aqui, pois nós não aguentamos ficar muito tempo "só olhando" o que rola, e sim, consumir também, não é mesmo?!?rs
Esses esmaltes são vendidos em kits: 1 esmalte base e 1 esmalte granulado.

E para usar é super fácil. Passe 2 camadas do esmalte base que vem no kit e depois, jogue as bolinhas do esmalte granulado por cima do esmalte ainda sem secar a base. Depois é só apertá-las, pressionando um pouco para fixar no esmalte e esperar entre 15 á 20 minutinhos e pronto. E uma dica: nesse kit vem um pequeno funil, então, antes de jogar as bolinhas no esmalte, deixe embaixo uma pequena tigelinha pras bolinhas que cairem, você poder aproveitar e colocar de volta no vidro.

E depois para remover, só usar um removedor de esmaltes qualquer sem problemas.
Aqui um vídeo para vocês verem o passo-a-passo de como usá-lo.

E para quem estiver afim de comprar direto da loja, aqui o site para vocês adquirirem: Ciaté.
Um beijo pra vocês meninas "vaidosas"...