17 março 2012

Unhas Decoradas

Olá meninas "vaidosas". Aqui vai minha primeira postagem aqui no blog. Estava ansiosa por esse momento e poder compartilhar com todas vocês, que são "vaidosas" assim como nós, o prazer de se arrumar, se embelezar e se sentir uma mulher linda e admirada.
Bem, eu aaaaaaamo unhas decoradas. Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso e nem faço pra fora, apenas, faço em mim e por prazer. E cada vez que encontro um modelo diferente em alguém ou pela internet, pego como inspiração e tento copiar nas minhas unhas. Aqui vai uns modelos que já fiz, entre eles, algumas cores que estão bem na moda no Brasil.
Hoje, pelo que andei pesquisando pela internet, a moda por aqui é não deixar todas unhas iguais. Sempre algum detalhe diferente numa das unhas ou repetir a arte 1, 2 ou + vezes, conforme o seu gosto e criatividade.


Unhas em tom sobre tom estão em alta também. Detalhes pequenos ou grandes são bem apreciados.

O fosco está bem em alta. Ainda mais, fosco com francesinha no mesmo tom, só que vernizado ou brilhante.

Decorações inspiradas em desenhos ou peles de animais, também está em alta.

Mosaicos, círculos, geométricos, todos estilos usando sempre com no mínimo 2 cores.

Bem, aqui vai minhas sugestões de hoje. Espero que gostem. Comentários, sugestões e críticas são bem-vindos também. Até a próxima!!!