25 maio 2012

Produto para cabelo Silicon Mix

Oie tudo bem? mulheres vaidosas...Bom testei a máscara de tratamento Silicon mix ...bem ela tem duas versões, essa da foto e a de bambu que não testei ainda, mas parece que a de bambu acelera o crescimento do cabelo. 
Já esta da foto falam que é uma ótima máscara de tratamento, eu confesso que não me apaixonei por ela na primeira vez que usei. Mas depois de ir testando e lendo melhor como se deve usar (to amandoooo) fora que ela tem um cheiro maravilhoso de talco e é super concentrada. Máscara branca e concentrada você também pode misturar com outra, máscara de cor ...como amarela, rosa, azul, etc)
Como eu não gostei dela à primeira vista (rsrs) pensei não pode ser, falam tão bem dela como posso não gostar, aí comecei a ler sobre ela e como se deve usar corretamente. 
Duas coisas me chamaram a atenção, no pote dela diz que tem que massagear bem o cabelo e deixa agir de 2 a 3minutos depois tirar bem o produto do cabelo. Hum confesso que fiz ao contrário, massagiei bem o cabelo por uns 3 minutos e deixei o produto 10 minutos no meu cabelo. 
Porque a segunda coisa que chamou minha atenção foi isso que está escrito na segunda foto (tratamento capilar intensivo) então pensei essa mascara deve ser ótima para o couro cabeludo e por isso caprichei na massagem e na hora de tirar o produto do cabelo também tirei massagiando bem o couro cabeludo, em seguida tirei do cabelo que por sinal saiu bem fácil. Na hora que fui secar meu cabelo com a toalha aí aconteceu a paixão (rsrs) meu cabelo não estava nem uma pouco embaraçado (paixão)quando penteei o cabelo então aí foi amorrrrrrrr.
Depois de tanto amor, resolvi fazer chapinha no meu cabelo para ver como ficava, affffff amei mais ainda, fica lindoooo com um brilho que você fica maravilhada.
Na primeira foto tem luz, mas na segunda foto não tem luz nenhuma. E mesmo assim vocês podem ver que brilha, arrasando como nós mulheres que adoramos brilhar e queremos o mesmo para nossos cabelos ....fora que meu cabelo ficou sem frizz e geralmente quando faço chapinha ele fica com um pouco de frizz mas com a silicon mix isso não aconteceu (testada e aprovada). beijosossss xauuu