30 maio 2012

Unhas Decoradas: que tal hoje de oncinha?!

Olá meninas. Como vi que muita gente anda decorando as unhas com estampa de "oncinha", tentei fazer uma estampa nas minhas unhas com cores fortes e ensinando o passo-a-passo pra vocês. Vamos lá?

As cores usadas são: Preto Sépia (verniz - da Risqué); Preto Fosco (da Risqué) e Fashion Chrome - Absolute (da Eliana super Pérola).


1. Primeiro, deixe as unhas já limpas, lixadas e cortadas, somente com base.
2. Passe uma camada de Preto Fosco em todas as unhas, menos no dedo "indicador".
3. Pingue num papel umas gotas do esmalte Preto Sépia e com um pincél ou um palito de dente, passe nesse pingo e faça desenhos sem formato, bem diferenciados para ficar bem estilo de pele de onça.
4. Faça o mesmo processo com o esmalte Fashion Chrome e faça umas manchas mal feitas em cima dos detalhes que você fez na cor Preto Sépia, só que em tamanhos menores pra destacar mais o preto.

5. No dedo indicador que estava sem pintar, você pinta com o Fashion Chrome que ficará sem detalhes. *Dica: como esse esmalte Fashion Chrome é bem grosso, uma camada dele é o suficiente e seca bem rápido.

6. Depois limpe os cantos com palito e algodão passado na acetona e prontinho: aí uma nova arte pra sua unha nesse fim de semana.
Gostou? Deixe um comentário, uma sugestão ou uma crítica e visite-nos na nossa página no Facebook. Beijinhos...