17 maio 2012

Loose Pigment Urban decay

Oiee...meninas vaidosas vim fazer uma post para vocês sobre os pigmentos da urban decay espero que vocês gostem ...por que eu ameiii muitoooo esse pigmentos.
Bom vamos falar sobre essas adoráveis. Vou começar falando do que mais gostei nelas.
Sem duvida foi o como é fácil usá-las, pois elas pegam super bem na pele e tem uma aplicação fácil, e espalha que é uma beleza, basta pegar uma pouquinho que vai dar para passar no olho todo.  Eu usei elas de vários jeitos até para esfumar, e gostei muitoooo.
rockstar
Agora vou apresentá-las para vocês. Esta é a ROCKSTAR um roxo muitooo lindo e forte também, com um leve brilho de azul mas muito pouco, a cor de destaque é mesmo o roxo.
Esta é  YEYO ela tem uma cor que vai para o champanhe com um brilho prateado mas bem clarinho ,gostei muito de usar ela só no canto do olho fica lindo ☺
Minha preferida PROTEST, um verde lindo que tanto dá para usar de dia (eu uso rsrs) quanto de noite, tem uns brilhos azuis, amarelo e verde, mas quase não aparece quando você aplica.
Lindona SMOG tem a cor acobreada , não tem brilho de outra cor nela. De todas, ela é a que tem menos brilho. Fica muito bom para usar ela para esfumar, dá um esfumado lindo.

Bom eu comprei pelo site do "morangão" (Strawberrynet) com uma promoção de 989 ienes cada.