31 julho 2012

Kit Perfeito para Sobrancelhas da Sigma

Meninas, quero compartilhar com vocês que sou uma completa apaixonada por maquiagem mas eu tinha um "pequeno" defeito: não sabia me maquiar direito e por isso, só sabia usar lápis de olho e gloss. Que horror né, pra nós mulheres vaidosas, que temos tantos meios e produtos fantásticos pra usarmos, e eu usando, só estes 2...rs Maaaaaaas, nesses últimos dias, fiz um curso básico com técnicas essenciais pra uma maquiagem, e a cada dia estou treinando e logo estarei postando aqui, o que estou aprendendo, ok.

Mas, já que estou falando sobre "maquiagem", e agora que estou aprendendo a cada dia um pouco a me maquiar, fiz umas encomendas de produtinhos básicos para meu treino e um deles é esse maravilhoso Kit, recém lançado pela Sigma, o "Beauty Expert - Brow Design Kit".



Esse é um Kit maravilhoso para quem sabe e NÃO sabe fazer uma sobrancelha. Ele vem completo, com vários acessórios, todos para arrumar e deixar sua sobracelha "perfeita"!
Eu coloquei aqui detalhada o que contém nesse kit para você ver que com esse kit da Sigma, você não precisará de mais nada pra incrementar na hora de finalizar a sua sobrancelha.



1. Tesoura = Utilizado para você pode cortar os fios que estão maiores.
2. Pinça = Utilizado para retirar fios fora do lugar.
3. Molde de Sobracelhas = Contém 3 moldes de sobrancelhas nos tamanhos P, M e L.
4. Lápis Duo Hightlight = Nas cores branca (para fazer o contorno da sombracelha e ajudar mais no destaque) e na cor Dourada (para dar um brilho maior no contorno).
5. Lápis Duo Brown = Em 2 tons de marrons para realçar mais a sobrancelha e ajudar a esconder onde há falhas.
6. Apontador = Para apontar os lápis que vêm no kit.
7. Sombras = Contém 5 tons de sombras para as sobrancelhas.
8. Máscara para Sobrancelhas = 2 tipos: 1 em Gel transparente que ajuda a deixar ela mais durinha e não ficar fora do lugar; e 1 com tom marrom para realçar mais.
9. Pincel + Escova = O pincel para pintar com as sombras nas sobrancelhas e a escova para pentear.
Aqui um vídeo da Camila Coelho explicando melhor como usar esse kit e com dicas ótimas de como deixar sua sobrancelha perfeita.
O kit Eyebrow Design já está disponível no site da Sigma, confira AQUI. E algumas sugestões  de mais produtos Sigma nesse post aqui
E lembrando também que nas compras acima de 30 dólares você ainda ganha um brinde é só clicar no banner do lado direito do blog. 
Essa foi a minha dica de hoje. Espero que tenham gostado... Beijinhos...