22 setembro 2012

Produtinhos da nossa Parceria FemmeFatalle

Meninas, hoje vim falar da loja FemmeFatalle. Ela tem produtos lindíssimos como blusas, calças, lingeries, vestidos, cosmésticos, acessórios e muito mais que está tendo de novidades no mundo. Seus produtos são de ótima qualidade e um preço ótimo. Eles mandam SOMENTE para quem mora no JAPÃO, e eu AMEI os produtinhos lindos que ela me mandou, dê uma olhadinha:



Alguns eu já testei e em breve estarei fazendo uma resenha aqui pra vocês, ok!

E vamos conhecer um pouco mais dos produtos dessa loja maravilhosa, que é a FemmeFatalle?

VESTIDOS












LINGERIES







E aí meninas gostaram?? Lindas demais, né?!? Eu mesma AMEI todas... queria uma de cada...rs Pra adquirir uma das peças da loja FemmeFatalle, só entrar AQUI. E lembrando que eles entregam somente para todo o Japão.
Bom final de semana e beijinhos...

4 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita e já estou te seguindo
    seja sempre bem vinda em meu cantinho
    bjs e ótima semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi...Agradeço sua visitinha e nos visite quantas vezes quiser, será sempre bem-vinda!!!
      Bom final de semana pra vc...
      Beijinhos...
      Gi ;)

      Excluir
  2. Amore, muito oigada pela sua visita ao meu blog.
    Adorei o seu e fiquei louca com sua parceira..menina, oque é isso.
    Bem, te espero lá sempre viu;
    bjos
    Jany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda td bem?!? Fiquei feliz com a sua visitinha no blog, seja sempre bem-vinda...
      E viu só menina quanta coisa linda dessa loja FemmeFatalle?!? É tudo lindo demais...
      Beijinhos e tenha uma ótima semana!!!
      Gi

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.