19 outubro 2012

Sabonete Íntimo Flores e Vegetais


Oiii...tudo bem??? Minhas queridas(os) leitores hoje vim falar para vocês do meu lado íntimo,o Sabonete Íntimo da marca Flores e Vegetais, que contém bálsamo de copaíba e ácido lático e seu conteúdo é de 200 ml.
Gente pensem em um sabonete que quando você usa te dá uma sensação super agradável e refrescante (flores e vegetais).
Tanto para homens quanto para nós mulheres é recomendado o uso de um sabonete íntimo.


Agora gente vocês me dão licença porque vou falar para vocês minha intimidade com este sabonete, e modo que uso ...

Modo que eu uso...bom toda vez que o uso no banho, passo bem até ele obter uma espuma, depois enxáguo muito bem, não uso muito o produto passo mais ou menos essa quantidade aí da foto acima, é o suficiente para limpar bem as partes íntimas.

Quando estou naqueles dias (menstruada) eu adoro mais ainda usar o sabonete Flores e Vegetais, como falei ele deixa uma sensação muito agradável de limpeza e resfrescância e é maravilhoso porque nesses dias é um saco sentir sensação desagradável, e nós mulheres muitas vezes ficamos assim nesses dias, um desconforto que só nos sabemos né ...

Mas este sabonete não é só bom quando fico menstruada, ele também deixa um cheirinho bem agradável (rs) marido que fala (rsrs) aí me sinto mais confortável sabendo que minhas partes íntimas estão bem cuidadas ...E meu marido também usa, já até acostumou, quando ele vê que estaá acabando já vem logo me dizendo (você não vai comprar aquele sabonete íntimo ...kkkk).

Claro que há outras marcas desse tipo de sabonete, mas o meu preferido é sim o Flores e Vegetais, tanto que uso esse sabonete a mais de sete anos, não troco ele por outro de jeito nenhum, às vezes acontece de não conseguir encontrar ele aqui no Japão, aí fico até triste porque eu já me acostumei com ele não me sinto bem quando tenho que usar outro mas acontece né rsrs...

No Brasil eu comprava ele em farmácias.
Já no Japão compro por este site: aqui

É isto mostrei para vocês meu xodó íntimo, espero que vocês gostem e quem nunca usou o Sabonete Íntimo (Flores e Vegetais) fica aí minha dica para vocês mulherada e homens ...bjssss para todos até o próximo post ...xauuu

2 comentários:

  1. Ahhh eu tambem amo sabonetes intimos,sempre uso o Dermacid,oq eu nw gosto dele é q o cheiro fika na mao rs.Outro q gosto muito é o Cia da Natureza,esse deixava um frescor!!hahaha axo q tinha hortela na formula!No verao eu adorava usa-lo.Dessa vez q voltei pro Br,nw axei esse(fikei muito triste!)eu akbei trazendo o Dermacid e um outro da Dove.Gostei!só isso!rss
    Esse q vc postou sempre vi na loja de produtos brasil. pelo q vc falou ele tem resultado parecido com o da Cia da Natureza,e isso me chamou a atencao!Pq sera q as japonesas nw tem o costume de usar esse tipo de sabonete ne?(estranho viu!)otimo post!bjo
    Sophia
    www.coisasdesophiabyjapan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii...eu tambem ja usei o dermacid,mas so por nao encontrava o de flores e vegetais,e fico triste qnd nao encontro ele sou viciada nesse sabonete intimo rssrsrss...sabe que tambem acho bem estranho o fato das japas nao usar sabonete intimo...e olha sei que sou uma suspeita muitoooo grande para falar mas vale a pena vc usar este sabonete acho que vc vai ama d maisss bjsssss...no coracao....

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.