01 novembro 2012

Favorito de outubro: Pó facial Make B Anti Aging



Oi gente bonita
Quero Apresentar o meu favorito deste mês ou seja de outubro, porque já estamos em Novembro né gente.
Amei esse pó do Boticário da linha Make B, mais precisamente Pó facial Make B Anti Aging , além de ser um pó ele funciona como iluminador também e dá aquele up no make, divino.
Antes eu usava outras marcas importadas, mas ultimamente O Boticário tem me surpreendido pela qualidade dos makes e devo dizer que não deixa nada a desejar.

Sobre o produto
Estimula o aumento da síntese de colágeno.
Melhora a elasticidade e a firmeza da pele.
Suaviza linhas finas e rugas.
Clareia e uniformiza o tom da pele e cobre imperfeições.
Sensação de pele macia e toque mais sedoso
Textura ultrafina, alta cobertura, longa duração e efeito natural
Tem FPS 15 UVA++


O pó é super fino mas cobre muito bem, vale o preço (+- R$ 68,00), principalmente por conter ingredientes que previnem e combatem os sinais do envelhecimento da pele.
A embalagem é outro ponto forte do produto.


Possui uma tampa super segura, uma capinha protetora de tecido para o pó não sair da embalagem, um pincel kabuki e espelho, uma gracinha, amei.
 Então gente bonita, até
                                     beijinho


2 comentários:

  1. Eu queroooooooooooooo, me apaixonei, que fofo, não sabia desse produto meninas, que dez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, muito bom viu, recomendo
      beijinho

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.