17 dezembro 2012

Wet n Wild Paleta de Sombra 738

Oiii... Tudo bem? Hoje vim apresentar para vocês, esta maravilhosa paleta de sombras ...
Bom tenho que começar falando que não conhecia a marca Wet n Wild e agora que estou conhecendo os produtos e a marca. Confesso que até, agora não me decepcionei, pelo contrário, estou cada vez mais maravilhada, é uma marca com produtos de excelente qualidade, e com um preço bem acessível. Mas isto vou falar em um outro post, não hoje, por que tenho esta amada paleta para apresentar pra vocês, com muito carinho.
Embalagem: simples de plástico, muito boa para carregar na bolsa, ou na necessarie. Mas bem que a marca poderia ter feito uma embalagem, mais bonita já que a qualidade das sombras são exelentes ... Porém se o que importa é a qualidade, e não a embalagem, leva as cincos ⭐⭐⭐⭐⭐.
Gente serio fiz este suáti (swatch), sem passar primer no braço, e nada de fazer o suáti usando o dedo, usei o pincel de sombra assim fica bem mais correto falar se a sombra é boa mesmo, um exemplo se passar o dedo, claro que a sombra vai pegar, agora quer ter certeza absoluta se a sombra é boa passa no braço assim não vai ter dúvida sobre o pigmento das sombras.
Pigmentação: na minha opinião, todas as cores ganhou as cincos estrelinhas⭐⭐⭐⭐⭐até mesmo a sombra de iluminar abaixo das sobrancelhas. Confesso que não queria fazer uma comparação, mas no quesito pigmento elas são bem parecidas com a da Mac e Urban Decay ( opinião minha ).
Duração: em uma palavra para descrever ( INCRÍVEL ) ⭐⭐⭐⭐⭐

Uma coisa que me deixou, muito satisfeita com esta paleta foi a criatividade da marca Wet n Wild, de colocar na parte de trás da paleta, dicas para você criar looks.
Primeira dica: vem com uma foto de olho, com número indicando onde você passa cada cor é muito fácil e prático de seguir.
Segunda dica: vem com várias dicas de looks. Vamos conferir as dicas:

Look mignon 1 ( DELICADO )

Look séducteur 1+2 ( SEDUTOR )

Look dramatique 1+2+3 ( DRAMÁTICO )

Look extravagant 1+2+3+4 ( EXTRAVAGANTE )

Achei essa idéia da marca uma maravilha, porque facilita muito na hora de se maquiar, se faltar criatividade é só virar a paleta e seguir as dicas.
Na paleta vem também este pincel (da foto acima), que para mim é muito sem graça não uso, mas em todo caso não joguei fora, deixei na paleta já que não atrapalha em nada.
Outra coisa boa da paleta 738 Comfort Zone é que todas as sombras vem escrito onde passar cada sombra, assim não tem como ter dúvida na hora de aplicar a sombra está passando certo.
Veredicto final:⭐⭐⭐⭐⭐super recomendo.
Bom fim de post um beijão para vocês até o próximo post .... Xauuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.