04 janeiro 2013

Makes BBB: paleta, sombra e batom Dailus

Vaidosas e vaidosos Feliz 2013 e que este ano seja muito bom para todos nós meus anjos!!!


Neste final de ano deixei a desejar, mas foi por uma boa causa, muito trabalho rsss, mas testei uns produtinhos Bons, Bonitos Baratos.
Acho que voces já ouviram falar da Fenzza neh gente, pois bem, testei aqui umas sombras muito boas mesmos e bem em conta, vale muito a pena, boa fixação, cores lindas.
Adquiri este Kit, agora não lembro o preço com exatidão, mas foi em torno de R$ 30,00 (sombra,blush, pó, batom)

Aqui antes do make
E depois do make (neste make usei Primer da Dailus, Base da Tracta, lápis da Dailus preto, e rimel da Avon  (produtos mencionados em matérias anteriores) e o Kit da Fenzza, claro, rsss
Este usei para o make da minha filha, escolhi as cores pessego (pra fazer a base), grafite e prata e branco (Branco para iluminar e usei o preto tbm para delinear)

Minha filha antes e depois
Para o make da minha filha, usei esse kit de sombras da Fenzza (primer da Vult, base Mary kay, rimel da Avon (produtos mencionados em matérias anteriores)
Outros produtinhos da Fenzza que gostei bastante e já mencionei uma vez (para a sobrancelha) e abaixo sombras também Fenzza.
Swatches das sombras:

Agora um batom que descobri da Daillus, bem baratinha, menos de R$ 8,00
Essa é a cor da moda, pink, muita gente usando.


Eu particularmente prefiro o laranja, um pouquinho mais cara essa que uso, mas compensa para mim, este é da Payot, R$ 20,00


Bom pessoas lindas, este escrevi para começar o ano, mas logo faremos algo legal para voces (com as vaidosas Jaque e Marisa, claro)
beijinhos sabor chocolate para voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.