14 janeiro 2013

Resenha: Pigmentos da Mac Tartan Tale

Olá tudo bem? O post de hoje vai ser apresentado para vocês com muito amor...porque esta pessoa aqui que vos fala, é uma viciada sem tratamento por pigmento rsrs. Eu sempre quis ter nem que fosse um pigmento da Mac, mas verdade seja dita como eles são (caros) tipo assim o que tem de bom é caro. Mas eu tive a sorte grande de ganhar ( viva eu ) ganhei de presente de aniversario da vaidosa Jaque ano passado, gente quando abri o presente e vi o que era, quase ( tive um treco ). Pior ainda foi no dia seguinte quis testar todas as cores, cada cor que passava era um GRITO, mas pensa, você ganhar uma coisa que morre de vontade de ter, e quando menos espera cai na sua frente é de pirar não???? Ok tá muito blá, blá, blá,...vamos a apresentação:Pigmento da Mac.
              
Bom a Mac, tem uma infinidade de cores de pigmentos, até minha ultima contagem estava no total de 56 cores ( aleluia meu Deus, tenho pelo menos cinco rsrs ) e sempre a marca está lançando mais e mais, tamanho o sucesso que  fazem esses pigmentos, mesmo tento um preço bem salgado. Mas a marca também sempre lança uns kit's principalmente no final de ano, e as vezes nesses kit vem algum pigmento, ou só de pigmentos como este aí que vocês podem ver na foto, foi um kit de edição limitada (Tartan Tale), que contém no total 5 cores de pigmento. A embalagem é de lata (linda Demais) e quando você abre a latinha, estão os cincos pigmentos dentro de um suporte de plástico todas em pé, já o produto vem em uma embalagem de vidro.
             
Agora vou apresentar para vocês, o nome e cada cor.
Blackened Red: glitter- vermelho bem fino.
Dark Soul: pigmento preto- com glitter azul.
Blue Brown: pigmento azul- com glitter marrom.
Jigs Jive: pigmento marrom claro- com glitter pérolado.
Naked: pigmento nude- com glitter prata.


Não posso deixar de falar que dentro desses cincos pigmentos, somente o Blackened Red, é 100% glitter sem nenhum pigmento. Sendo que ele é o único que no vidro vem escrito, Mac Glitter, já os demais Mac Pigment.

Duração: todos eles tem uma duração ótima.
Vamos agora conferir comigo como eu uso cada cor, e o que acho de cada uma delas. Começando pela numeração de baixo para cima ok.


1-Glitter vermelho: <3 amo demais, adoro usar este glitter em toda pálpebra e esfumar o côncavo com uma sombra preta, e abaixo da linha d'água fazer aquele esfumado preto. Acho que fica uma maquiagem super balada, é minha cara, que ama <3 cores fortes e vibrantes.
2-Dark Soul: <3 me seguro para não usar este Pigmento durando o dia, mas não tem jeito eu uso, sabe quando você quer sair daquela mesmice de um esfumado marrom ou um preto, me jogo na Dark Soul só por conta dos brilhos azul que ela tem. Acho que é um pigmento para quem adora um olho bem carregado.
3-Blue Brown:<3 este eu faço questão de usar sozinho,  sem nem uma outra sombra. Sem fazer esfumado passo o Blue Brown em toda pálpebra móvel, e vou esfumando até quase perto das sobrancelhas, isto porque este pigmento é uma coisa de louco, ele muda muito conforme a luz, as vezes parece que você está com uma sombra marrom, de repente você olha no espelho parece ser azul. Acho de todos os pigmentos o mais lindo, vale a pena investir mesmo que seja só nele.
4-Jigs Jive:<3 já este pigmento não preciso me segurar, posso usar ele tanto de dia quanto à noite, ele é bem discreto, eu gosto de usar ele principalmente para fazer o V no canto dos olhos. Acho este pigmento super ideal para quem adora maquiagem mais discretas.
5-Naked:<3 super discreto este pigmento, amo usar ele para iluminar abaixo da sobrancelhas, ou para fazer uma maquiagem neutra com uma sombra bem escura. Acho que é um pigmento que se descreve em uma palavra super curinga, combina com todo tipo de look.


Acabou meus amores ...rsrs ameiiii muito falar desses pigmentos da Mac, eles para mim, posso dizer que foi um sonho de make realizado <3> é muito amor. Bjsssss xauuuuuu



3 comentários:

  1. Pessoal nos arrependemos de ter instalado o sistema de comentários INTENSE DEBATE no blog, e portanto ele foi desinstalado. Mas para não perder os comentários de vocês que consideramos valiosos e importantes, estamos repostando eles aqui. Peço desculpa a todos vocês. E continuem comentando!

    ResponderExcluir
  2. ->@VANESSA
    Oi Marisa!

    Eu aprendi a gostar de pigmentos depois que um maquiador usou em mim em um desfile e era justamente um da M.A.C! :)
    Confesso que não gosto de pigmentos grosseiros, com textura pesada...os da M.A.C e da Illamasqua são meus preferidos de longe. Não é um produto barato mas costumam vir em embalagens e com conteúdo generosos, por isso o ideal é comprar com alguma amiga ou mais amigas e dividir em potinhos ou comprar fracionado.

    Pigmento é um produto que rende bastante e no seu caso você ganhou uma coleção especial de fim de ano e alguns pigmentos são de coleção permanente e outros são da linha pro e não se acha pra vender com facilidade fora da loja física da marca e a vantagem é a quantidade ser ideal para uma pessoa testar, usar bem e depois se quiser investir num tamanho regular, aconteceu comigo e optei pelo blue brown. Lindas cores desse seu kit, esse dark soul e os 2 tons mais nudes são lindos!

    Não sei se você está sabendo mas faz 2 dias que a M.A.C divulgou uma nova coleção de pigmentos prensados, deve ser ótimo e quem não curte pigmentos por fazer muita sujeira ou serem difíceis de serem trabalhados, agora não terá mais desculpa!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vanessa ...desculpe pela demora em responder seu comentario ...muito boa essa sua dica, de comprar o pigmento junto com uma amiga para dividir...realmente vem muito produto mesmo....eu nao sabia que a MAC lancou esses pigmentos prensados....obrigada por compartilhar a noticia aqui no blog AMEI saber...beijossss para vc volte sempre.......

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.