17 abril 2013

Creme para o corpo Love & Pace

 Oiii... Tudo bem com vocês? Hoje venho apresentar este creme para o corpo, o Love & Peace, mas antes vou falar uma pouco sobre a marca.
Historia Love & Peace: Realiza atividades de apoio para aqueles que estão expostos à ameaças de conflitos e desastres, como pobreza, terremotos, e guerra civil, é uma organização não governamental, que atualmente vem trabalhando nos países como: Iraque, Afeganistão, Mongólia, Timor Leste, Sudão do Sul, Quênia, Sri Lanka, Níger, e no Japão. Para apoiar e proteger a vida dessas pessoas, que vivem nesses países afetadas por grandes catástrofe, a marca realiza assistência humanitária de emergência distribuição de alimentos, e água. E prossegue com distribuição de alimentos, para as mulheres que perdem seus maridos na guerra, e para as próximas gerações (crianças e jovens), a marca Love & Peace, esta diretamente envolvida na educação, onde constrói escolas, contando com a ajuda de voluntários para contribuir, com a educação dessas crianças e jovens, que por sua vez a maioria delas são órfãs de pai e mãe.
Fundada: em 1996 por Sueng Ken Onishi: marca: Made in Japan: tem raízes na Europa e Estados Unidos, e em 1999 a marca Love & Peace, se tornou uma organização sem fins lucrativos.
Embalagem: de plástico duro, e quando você abre não dá de cara com o produto, e sim com a tampinha higiênica. Super aprovo as marcas que fazem produtos e embalagens de qualidade, assim no caso de cair no chão você não perde tanto produto, sem falar que é bem mais confiável na hora de carregar na bolsa.

               

Produto: creme para o corpo, super concentrado, e vem 180g de produto.
Aplicação: fácil mesmo o creme sendo muito concentrado, ele desliza fácil pelo corpo, deixando a pele bem macia na primeira aplicação. Aplico todos os dias no corpo após o banho.
O que estou achando deste creme: olha já começo dizendo para vocês que estou no meu terceiro pote ( rsrs ) serio gente gostei tanto deste creme que nem deixo ele acaba totalmente para comprar outro...(vicieiii ). Então já dá para vocês imaginar né, que achei este creme um grande achado, já que eu não conhecia e nem tinha usado nenhum produto desta marca. Sem falar que também, achei o creme maravilhoso no quesito de hidratar e deixar a pele do corpo bem macia e cheirosa.
Cheiro: bom sou péssima para descrever cheiro...rsrs...mas toda vez que passo o creme pelo corpo me lembro de flores ( Floral eu acho rsrs ).
Recomenda: sim é um produto de excelente qualidade, e não custa caro o preço dele é suave igual ao cheiro. Fora que eu fico muito feliz em saber que cada vez que uso algum produto Love & Peace estou de alguma forma contribuindo para ajudar o próximo, conforme citei na história da marca.

Bom por fim só... Mas antes quero deixar meu pedido de desculpas para com vocês leitoras(os) do blog pela minha ausência.
Desculpas bjssss para vocês até o próximo post....xauu


2 comentários:

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.