25 junho 2013

BB Cream, CC Cream e DD Cream: saiba a diferença entre eles

 Olá gente bonita e vaidosa, vamos falar sobre os

BB Cream, CC Cream e DD Cream: saiba a diferença entre eles

Cremes que reúnem proteção, hidratação e ''primer'' caem no gosto das mulheres e prometem manter a pele jovem por mais tempo.

 O BB Cream, beauty balm ou blemish balm

nasceu da necessidade de as orientais manterem a pele sempre branquinha. (Quem não se lembra das japonesas usando sombrinhas para se proteger do sol). Composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. Existem várias marcas no Brasil que já disponibilizam o bálsamo. Muitos até com adição de substâncias anti-idade e outros elementos rejuvenescedores. O melhor é que os preços também ficaram mais camaradas, com produtos custando na faixa de R$ 30.
(A vaidosa Marisa fez um post sobre o BB cream dela), veja aqui
CC Cream, ou Color Control Cream, é a versão mais potente do BB Cream. Além dos mesmos ativos, possui  alguns agentes clareadores e antioxidantes. "Por isso, tem uma cobertura melhor para manchas, imperfeições e rugas finas. Além disso, possui textura mais leve se adaptando melhor à pele mista ou oleosa"e quanto mais perolado for o produto, maior será o efeito iluminador na pele.
(ainda não conheço, mas assim que achar ou chegar por aqui, vou testar claro)

Agora, na contramão do que tanto pedem as orientais, o DD Cream chega para dar cor à pele. Mas os efeitos de proteção e hidratação são ultra potentes. Criado no Reino Unido, o Daily Defense Cream - também vendido só no exterior -  também pode ser usado no corpo. "O DD Cream alia proteção e hidratação, mais pesadas que nas outras versões. Quem já comprou o produto usa mesmo no corpo, porque para o rosto é pesado demais para o nosso clima tropical".

Saiba mais sobre a matéria Aqui
 
Eu usei o BB cream da L'OREAL, como primer, mas experimentei como base, usando o primer antes e achei que ficou muito bom.
Aqui meu antes e depois usando o BB cream depois do hidratante
Pessoas, beijooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.