10 julho 2013

Óleo protetor para o cabelo: Orofluido Sahara

Olá Vaidosas! No verão os cuidados com o cabelo tem que ser redobrados para mantê-los saudáveis e hidratados, principalmente quem usa química no cabelo (tintura, alisamento).

E uma ótima opção é o óleo Orofluido Sahara que contém o famoso óleo de argan. Eu o comprei para proteger a cor do meu cabelo e domar o frizz. Mas uma das coisas que me chamaram a atenção, logo que comprei foi o cheiro M A R A V I L H O S O.
Vamos conhecer mais sobre esse óleo! Vamos lá.
O Orofluido Sahara é um óleo em spray seco, não oleoso. A pulverização à seco de alta performance, protege, melhora e mantém a beleza do cabelo.

Sua FÓRMULA e BENEFÍCIOS:

Possui 3 óleos naturais:
- Óleo de Argan: Ouro líquido do deserto.
- Óleo de Cyperus: seda pura ao toque.
- Óleo de Linhaça: Brilho Instantâneo.
Contém filtros solares para proteger os cabelos contra os raios UVA/UVB. Misturado com antioxidante do óleo de jojoba e vitamina E, combate os efeitos nocivos dos radicais livres.

Essa sua fórmula única, foi testada em condições extremas no deserto do Saara, e oferece melhor proteção contra:


- o sol, vento, secura e temperaturas extremas.
- protege a cor
- cria resistência à quebra
- mantém a integridade da fibra capilar

EMBALAGEM - COR - TEXTURA - VALIDADE


Comprei na loja online, Beauty Bay (falei da compra, nesse post: aqui) o Orofluido Sahara Hair Oil com 160ml, é tipo spray, possui tampa, a cor é transparente, tem textura parece água, e sua validade é de 1 ano após aberto.

USO:


Usar antes da exposição aos elementos ambientais (praia, piscina, sauna e no dia a dia). Voltar a aplicar sempre que achar necessário, especialmente depois de cada banho.
Além de protetor para o cabelo, pode ser usado também como leave-in, protetor térmico (antes da escovação ou chapinha), ou como finalizador.
- indicado para todos os tipos de cabelos
- pode usar no cabelo úmido ou seco.
- sem enxágue
- delicioso perfume oriental (amadeirado) de âmbar e baunilha

O QUE ACHEI

Ele cumpre o prometido, doma o frizz, deixa o cabelo com brilho, macio e cheiroso e não deixa o cabelo com aspecto "pesado" e nem gorduroso. Um ótimo investimento. 


E vocês quais seus óleos preferidos? Bjs e até o próximo post!





2 comentários:

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.