15 dezembro 2013

Comprinhas lápis e batom: Quem disse Berenice

Oi pessoas vaidosas
Gente, agora tem a loja Quem disse Berenice? aqui, pertinho de mim....isso não vai prestar rsss
Adorei a loja, produtos em conta, que cabem no bolso (claro que tem uns carinhos tbm rsss)
Então vamos lá, acho que vcs já descobriram que sou louca por lápis e batons né pessoas, rsss
Amei esse lápis,  (o lápis tem 1,2g de volumetria e 2 anos e 6 meses de validade. a fórmula tem óleo de jojoba e óleo de algodão, agentes que não deixam a pele ressecar. o produto também apresenta tocoferol e palmitato de ascorbila, os dois têm ação antioxidante. não tem parabenos, segundo informações do produto) 
Esse meu lápis é o Azulô, um azul super escuro, com um fundo preto, se é que me entendem rsss, super macio e dura viu vaidosas, custa R$17,90
E para complementar, comprei o delineador ou melhor, caneta delineadora, achei bem bacana, te dá firmeza na hora de passar, seca rápido (a caneta tem 1,2ml e validade de dois anos e 6 meses. a fórmula apresenta agentes emolientes que ajudam na aplicação do produto e formadores de filme que melhoram a fixação. o produto tem parabenos). Valor R$27,90
E claro, não poderia faltar um batonzinho né gente
 O meu é o Matte vermelhíssimo, filtro UVB (FPS 12), não tem parabenos, pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso
 Gostei muito da textura macia e da cor, e a cobertura muito boa, dura bastante tempo, não precisei retocar, não me arrependi de ter comprado, valor R$25,90
 E aí estou eu,rsrs, com os meu queridinhos da vez

beijinhos pessoas lindas e vaidosas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.