11 fevereiro 2014

Resenha: Batom MAC Chatterbox

Olá Vaidosas!
Adoro os batons da Mac, e o Chatterbox (チャッターボックス) é o que mais tenho usado. E isso que quando o comprei, não foi o rosa que imaginava, queria um rosa um pouco mais claro, então deixei um pouco encostado mas depois comecei a usá-lo e acho ele super versátil, uma cor que combina muito com quase tudo. Ele agora não sai da minha bolsa, hahaha. E sempre que estou usando ele, me perguntam que batom é!
A cor é um rosa chiclete, na Mac é descrito como um rosa avermelhado brilhante. Ele chama a atenção mas não é aquela coisa "gritante".
Seu acabamento é "Amplified Creme", como o nome diz é cheio de cor, cremoso e super pigmentado.
Amostra em vários tons de iluminação:
Ele virou um dos meus preferidos e eu gosto porque a cor dele dura muito, é bem viva e hidrata também (não tanto como o acabamento "Lustre" mas não é seco se é que vocês me entendem).
Já li que um nacional parecido (dupe) a ele é o Vult 34.
Então, não é lindo! Bjs e até o próximo post.


• Outras Resenhas com Batom Mac:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.