17 março 2014

Cuidados com a pele

Olá pessoas vaidosas, verão ou inverno, cuidar da nossa pele é super importante, ainda mais nos tempos de hoje, que queremos envelhecer de modo ''bonito'' né não...rsss
Não é porque estamos na idade madura que vamos deixar de cuidar da beleza e não é porque somos jovens que vamos deixar para cuidar depois, e pensando nisso, nós do blog vaidosas, estamos sempre pesquisando uma maneira fácil e barata para cuidarmos de nossa vaidade, bom, eu não sei você, mas eu sou vaidosa.....rssss

1- Manter a pele sempre limpa, use loções cremosas de limpeza ou sabonete liquido, eu gosto muito de leite de limpeza, use sempre produtos para o seu tipo de pele, para saber seu tipo de pele veja aqui
Esses produtos não devem ser usado mais que 3 vezes no dia
Eu gostei muito desse da Nivea que já limpa e tonifica, custa em torno de R$ 25,00
2- Proteja a pele da luz solar com um bom protetor e para quem enfrenta o frio também, porque assim como o sol, o frio também queima e envelhece a pele. Eu usei esse da Renew - Avon para o rosto e gostei porque ele hidrata também e a pele absorve bem.
3- Tonificar a pele (eu já uso limpeza + Tonico)
4- Hidratar a pele sempre, e não é só do rosto não, o corpo também merece um bom hidratante, e tem um tempo que estou usando esse do O boticário, e gosto bastante, mas não aconselho para pele oleosa.
5- Esfoliar para limpar e remover as células mortas, isso ajuda muito na produção de colágeno, faça 1 vez por semana
6- Mantenha seu intestino funcionando bem, isso ajuda a deixar sua pele sempre bonita, coma frutas, legumes e verduras
7- De preferência a makes que contenha protetor solar
8- Vitamina A, Vitamina C e Antioxidantes mantém sua pele sempre bonita
9- Beber muita agua, hidrata a pele de dentro para fora (1,5 l por dia no minimo)
10- Enfim, para manter a pele bonita é necessário o hábito diário de limpar, tonificar, hidratar e proteger a pele
 Dicas com produtos caseiros Veja aqui
Pessoas, por hoje é isso
beijinhos

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.